terça-feira, 27 de março de 2012

Para sempre Disney

Ahh, tenho andando tão "girly", tão Disney, tão.... sei la.. As vezes tenho essas vontades de assistir desenhos como A Bela e a Fera, ou Mulan. Não sei se não é aquele momento em que a gente precisa acreditar um pouco em mágica pra ficarmos mais fortes ou confiantes, mas tenho essas coisas. 

Agora estou sendo comparada com a nova Mocinha da Disney (finalmente vou ser reconhecida!), do filme Brave, uma arqueira ruiva dos cabelos revoltos que luta por liberdade. Qualquer semelhança é mera coincidência!! Só o que eu não achei no trailer do filme foi um príncipe... Mais uma coincidência?(ha-ha)

Mas acabou que eu comecei a "googolar" e achei, primeiro, um site com fotos dos nossos queridos personagens masculinos, fotos um tanto... ousadas. Morri de rir com alguns, como o Gastão da Bela e a Fera, mas estão todos muito bem feitos. Clique Aqui

E logo achei um tumblr, esse com alguns desenhos de fãs, achei tão legal e aí juntou com a vontade de aprender a fazer essas pinturas no Photoshop. As imagens dos mocinhos do site acima também foram desenhadas a mão e finalizadas no Ps, acho tão incrível e um trabalho tão perfeito. Clique aqui para ver o Tumblr

Se eu conseguir aprender a fazer isso, vou postar aqui as minhas artes também. Faz um tempo eu me meti a desenhar as princesas da Disney, mas óbvio que nem se compara ao trabalho dessa galera! 



Muita criatividade!!


Essa imagem pode ter uma boa análise. 

Um dos meus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário