quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Keekee

Estava eu, sem nada para fazer pela internet, lendo blogs, vendo videos. Ao conversar com uma amiga, ela me apresenta a um rapaz chamado Keenan Cahill, a princípio fiquei com a idéia de que era um menino com deficiencia que fazia videos onde dublava músicas famosas, fiquei curiosa e pesquisei. Aparentemente, fui a última a saber sobre o rapaz. Keekee, como é conhecido na internet tem mais de 50 videos publicados no Youtube, a maioria com milhões, não milhares, mas milhões de vizualizações e no twitter é seguido por mais de 25 mil pessoas. Realmente tenho ficado meio por fora desse tipo de fofoca, estou mais focada em me inteirar no que acontece no mundo da política, economia, desastres, enchentes, essas coisas chatas e um pouco de futebol (não tem como fugir de futebol acessando qualquer site de notícias que termine com .com.br), até lí uma crônica muito interessante hoje na zerohora.com do David Coimbra, dizendo que os torcedores são uns trouxas. Mas voltando ao californiano Keenan, ele tem 15 anos e nasceu com problema cerebral, nos ossos e nos órgãos e superou a si mesmo, mostrando-se muito simpático e inteligente. Começou a fazer videos aos 10 anos de idade e hoje faz tanto sucesso que pessoas famosas, como o 50 cent, procuram ele para entrevistas ou fazer outros videos com o menino. O vídeo a seguir é da música Teenage Dream da Katy Perry, achei muito engraçado o jeito que ele dublou ela, principalmente no refrão. O vídeo após este, achei mais interessante ainda, pra quem entende inglês, é uma boa pedida, o cara defende o Keenan e coloca a rapazeada preconceituosa no seu devido lugar. Fica a dica. Agora estou por dentro de (quase) todas.



2 comentários:

  1. thats amazing, han? I loved that guy talking about positive attitude! he has the point! "this guy's life makes me smile." :)
    thats awesome! :D

    ResponderExcluir