domingo, 27 de março de 2011

Escrevendo...

As vezes a gente quer escrever, mas não sabe bem o que. O simples fato de ter a mente “em branco” me deixa louca, principalmente quando devo escrever algo, um trabalho ou uma redação ou resenha. Querer não é poder, é o que dizem, e eu concordo. Entretanto, eu sempre tenho o pensamento que, a partir do momento em que queremos, se realmente queremos, aí podemos, talvez não naquele momento, mas um dia chegaremos aos nossos objetivos. - E esse blá blá blá todo chega onde, Paula?? - Eu não sei! Eu simplesmente estava com vontade de escrever. Também queria sair pra caminhar, mas a chuva não deixa, assim, de novo, querer não é poder.
Faz três dias que não para de chover. O que se faz?? Bah, não sei... Aqui em casa fizemos pizza, veio uma galera ai e daí fizemos um social. Desligamos as luzes por uma hora, na Hora do Planeta e eu comecei a reler uma coleção de mangás que tenho, lembrando de toda aquela besteira que me fazia tão feliz quando era mais nova, e ainda dei umas boas gargalhadas ontem à noite antes de ir dormir. Bom relembrar essas coisas, sentimento nostálgico, gostoso.
Bom, agora vou dar uma estudada em quiímica. Daí então, amanhã quando eu voltar pra aula, posso falar pro meu professor que fiz exatamente o que ele mandou, escrevi todos os dias e de sobra fiz uns exercícios que ele não estará cobrando. - Good job, Paula!
Simplesmente um dia querer não foi poder pra mim, mas no futuro, esperamos que será!! Enquanto não é, eu corro atrás! Beijos e queijos, boa semana e que venha o sol!! 

Para descontrair

Um comentário:

  1. Oeee...e aí menina já tá bem adaptada? hehehe
    O que vc está estudando?

    Gostei do post, meio filosófico, eu escrevo assm as vezes hehehe

    Bjaooo boa semana.

    ResponderExcluir