terça-feira, 29 de março de 2011

Tangled

Tem filme mais foto do que esse?? Já assisti ele duas vezes, e no cinema!! Tá certo que da segunda vez foi clandestina e a gente não comenta.. hohoho... Mas é tão fofo e ela tão lindinha e ele tão.. você-garota-sabe-do-que-eu-falo, que o filme se torna apaixonante. Acho maravilhoso que a Disney tenha voltado com os desenhos de Princesas, porque afinal de contas, foi assim que começou o sucesso todo. Adoro Disney e adoro os clássicos + Tangled. Amo. Amo. Amo.
Que garota nunca sonhou em ser a Ariel? Que garota nunca suspirou ao assistir à dança da Bela e a Fera?? Qual que nunca quis um vestido igual ao da Branca de Neve? E o sapatinho da Cinderela?
We've got a dram, right?? Nós criamos um sonho, mesmo infantil, a gente ainda cresce amando as lindas princesas, mesmo sabendo da dura e fria realidade, que é bem diferente..!!

Um comentário:

  1. Ah, eu amo as princesas e os contos de fada...AMO! Ainda não vi esse filme, mas isso é porque não tenho tido tempo para nada, mas já está na minha lista de filmes para olhar.
    Quanto ao que você disse sobre a dura realidade...prefiro pensar que ela é apenas um pequeno desvio do verdadeiro caminho para o sonho maior. Não adianta. Ano vem, ano vai, desilusão vem, desilusão vai...sou uma eterna sonhadora!

    Ah, saí sim das "redes sociais"...mas o blog segue...beijos

    ResponderExcluir