domingo, 17 de abril de 2011

uma velinha a mais

Sabe quando somos crianças e o dia mais importante do ano, para nós, é o nosso aniversário? Isso passa, acho que para todos. Meu aniversário vem vindo e, com ele, uma dúvida. O que isso significa, hoje, para mim? Já não significa mais presentes e mais presentes, nem bolos e doces, nem meus amigos todos comigo para brincarmos até esgotarmos nossas energias. Ainda há presentes, mas a magia da surpresa acaba no momento em que  nos levam para comprar o próprio. Ainda há festa, mas sem brincadeiras e correria. Ainda estarão lá pessoas queridas, mas nada será diferente de uma sexta à noite com os amigos em qualquer outra data. Não deixa de ser especial, só deixa de ser único. Interessante pensar nisso. Hoje preenchi um cupom que perguntava minha idade, sem pensar, escrevi 21. Que feio, menti. 21 só na semana que vem, agora poderei sair de noite em qualquer parte do mundo e beber o que quiser sem me barrarem ou desenharem um enorme X nas costas das minhas mãos. Mais uma vez o meu dia se choca com o feriado de Páscoa, legal né? Duas comemorações ao mesmo tempo. Pena que não terei mais a felicidade infantil, mas terei minha alegria de terceira década de vida começando, e que a quarta não chegue tão cedo!! Não é a toa que a minha loja 
favorita se chama Forever 21. E, enquanto criamos novos momentos, lembramos dos que já não se repetirão, pelas fotos do passado. Happy Birthday pra todos os arianos e taurinos, agora é a nossa hora!
Outros Aniversários:
 2006 - São Léo 2008 - Brasília

          1999-Litoral Gaúcho
2010-Hard Rock Café, DC

3 comentários:

  1. mazaaaahh!! parabéns adiantado entonces!!!
    ahh, não consegui ir ainda pra picada, mas qdo for, vou agilizar aqueles livros que tu pediu! bj

    Luísa

    ResponderExcluir
  2. nao vai mais escolher presentes

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniver
    tudo de bom pra ti e sucesso sempre
    beijos

    ResponderExcluir