terça-feira, 5 de abril de 2011

Fora de Hora

Eu sempre fui do tipo de pessoa que não gosta de uma rotina. Aquele mapa de tarefas diárias feitas sempre nos mesmos horários todos os dias a mesma coisa é o tipo de rotina que me faz sentir entediada. Entretanto eu, como estudante, devo adotar uma rotina de estudos e na verdade, a criei. Estudo entre 1:30 e 3 horas por dia, coisa que nunca fiz antes, difícil, mas possível!! Estou aprendendo química, ou parte dela, pois só quem mora aqui em casa está a par das minhas frustrações estudantis.
Hoje vi a minha antiga professora de química da escola, tive que comentar que eu ainda não entendo direito, mas acredito que pra tudo da-se um jeito. Minha promessa de 40 minutos de química por dia está prevalecendo, estou firme e forte, confiando que um dia chegarei nos 20 acertos de 25 questões, pelo menos!
Então a minha rotina na verdade é bem fora de rotina. As vezes eu saio de Porto Alegre logo ao meio dia após a aula, as vezes fico por lá até o final da tarde fazendo as minhas coisas. Isso é bom, proporciona fazer coisas diferentes todos os dias, nem que seja estudar em lugares diferentes ou com pessoas diferentes. Acho isso muito bom, agradável. E sempre quando sobra um tempinho e uma energia extra, dou uma caminhada de uns 20 ou 40 minutos. Tri bom!! Adoro a minha rotina fora de hora.

Um comentário: