domingo, 15 de maio de 2011

2009

Achei minha agenda de 2009. Normalmente não faço delas um diário, como a minha irmã, só anoto os compromissos e de vez em quando uns fatos ou frases que leio por ai. Das vezes que fiz de diário, era quando estava mais deprê ou quando acontecia algo engraçado. Hoje, depois de ler tudo isso me senti muito bem. Era uma época boa, amava ir pra Ulbra estudar e tinha o melhor trabalho que já tive, o mais divertido, entretanto, o menos bem pago. Ser estagiária não foi fácil. Entretanto, agradeço não ter mais a mesma cabecinha que tinha há dois anos. Infelizmente (ou não!) a agenda para de receber anotações no dia sete de setembro onde eu escrevi "Bye bye Brasil'. Relembrar é bom, quero só ver o que vou pensar do meu Diário de Viagens quando o reler daqui há uns anos... hehe. 






















7 de Setembro. Último dia no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário