sexta-feira, 13 de maio de 2011

The Magic Eight Ball

Descobri sobre a existência da bola 8 mágica em um episódio de Friends, onde o Ross pergunta à bola se deve ficar com sua esposa Emilie e não ver mais Rachel ou não. A bola responde que sim, deve ficar com sua esposa e não ver mais a outra.

Nos Estados Unidos descobri que o “brinquedo” é muito comum, assim, comprei um pra mim. Adoro esse tipo de coisa. Nos fazemos uma pergunta de resposta sim ou não, giramos a bola algumas vezes e no lado de baixo dela vemos a resposta. Já fiz umas perguntas interessantes e recebi a resposta certa, é bem divertido. Dentro dela tem um liquido e ali uma espécie de forma geométrica com inúmeras faces triangulares, cada face tem uma resposta (ex: sem sombra de dúvida, sim, não, não conte com isso, melhor eu não responder agora), ao girarmos a bola o triângulo sobe para a superfície, mostrando para nós, através de uma telinha de plástico, a resposta escrita ali.

Gosto quando faço perguntas mais serias, por exemplo: Serei rica no futuro? E daí sobe a resposta: Sem sombra de dúvida. A bola acabou virando minha conselheira, desde que roupa vestir, há o que fazer e sempre dando palpites sobre minhas escolhas pessoais. Se alguém quiser saber alguma coisa que só a  Magic Eight Ball possa responder, manda sua pergunta! Hehe.

Acabei de perguntar: Devo dividir os teus dons com outras pessoas?
Ela respondeu: You may rely on it, ou seja, você pode contar com isso.

Legal, né?? 
Não consegui fazer o upload do vídeo de Friends aqui no blog, ele não o estava encontrando. Eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário