domingo, 12 de junho de 2011

Dica do Dia: Croasonho

Há uns dias atrás vi postagens no facebook sobre o mais novo point de São Leopoldo, o Croasonho. O restaurante não é novo, mas a franquia em São Léo ainda tem cheirinho de tinta fresca. Quando me dei conta, todos estavam falando sobre o lugar, então claro, fui verificar o que, afinal de contas, há de tão bom lá.

Sim, eu descobri o que há de tão bom. Tudo! Cafés gostosos, sobremesas de dar água na boca, e claro, croissants maravilhosos com dezenas de opções diferentes para recheio, doce ou salgado. Posso dizer que foi o melhor croissant que já comi, seguido pelo amanteigado da Starbucks com creamcheese, que já não me pertence mais.

O lugar é muito bonitinho e sorte que entramos pouquinhos minutos depois de abrir, pois logo lotou e uma enorme fila se formou, pegamos uma das últimas mesas vazias. Um novo point da cidade, com certeza. E o melhor, me lembra muito os lugares onde eu ia la nos States, aconchegante e muito bom. Quem ainda não conhece, deixo a dica. O restaurante Croasonho é novo na minha humilde cidade, mas já é bem conhecido pelo resto do Brasil. Clique aqui para mais informações.

Boa Semana a todos!

Um comentário:

  1. Nossa, eu sou TÃO sortuda!!! A única unidade fora da região sul do Brasil fica no Rio de Janeiro!!! Ai, que legal! Vou poder ir lá e me juntar a você nos elogios e divulgação.
    Como vai a vida pós-au pair?
    Bjus!

    ResponderExcluir