quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Post Pessoal

Me perguntaram em um recado aqui no blog como anda a vidinha pós au pair, olha, vai bem, o que posso dizer? Voltei para a realidade? Não, pois a vida que tenho hoje não tem nada a ver com a do primeiro semestre de 2009, tanto que há muitas pessoas que não vejo desde então e coisas que não voltei a fazer. Eu não conseguia imaginar a vida de volta ao Brasil, é tudo muito estranho, e no primeiro mês eu ainda tinha a sensação de que eu poderia voltar para a vida que levava nos EUA a qualquer momento e de que nada mudaria, hoje não. Não me vejo de volta lá, até porque agora eles também estão tendo uma realidade e rotina diferentes, o que eu vivi lá já não existe mais pra nenhuma das partes, eu nunca voltaria a ter a mesma rotina que tinha. Aquele desespero de querer ter os meus amigos aqui comigo também já passou, também já conheci pessoas interessantes aqui e me acostumei a não mais começar a preparar o final de semana na segunda-feira. Acredito já ter começado a trilhar minha, digamos que, nova história por aqui. Então, sei lá, apesar das recaídas, consumistas ou emocionais, eu vou bem, estudando muito e dando umas aulinhas de inglês. Levando a vida devagar preparando o terreno para um futuro melhor que o meu passado. Não, não penso em voltar, só para visitar, matar a saudade dos meus queridos amigos e host family. Sempre penso em dar aquela passadinha básica por DC e São Francisco onde tenho minhas amizades mais especiais e, não posso mentir, também voltar com uma mala cheeeia de coisinhas básicas e essenciais para a minha pessoa.

Fotinhos para ilustrar. =D

Revendo o bom e velho povinho dos tempos de colégio.

aproveitando as amigas no dia dos namorados.

Eu e a minha progenitora no meu aniversário.

Num dos lugares favoritos da minha infância, e praticamente revivendo-a com a minha irmã.

Aproveitando o outro lado de família, papis e mano.

Um comentário:

  1. Td é melhor qdo vc tem a sua família perto e o tempo cura quase td....

    ResponderExcluir