terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigo

Dia 20 de julho, como todos já devem ter-se dado conta através de Facebook e afins, é dia do amigo! Então, aqui vai uma homenagem aos nossos fieis companheiros, não, não estou falando de cachorro. Amigo, de acordo com o dicionário Aurélio, aquele que eu carrego comigo desde a quarta série quando ele saiu na lista de materiais, que posso chamar de amigo fiel também, afinal, são onze anos de companheirismo, anyway, de acordo com o meu amigo Aurélio, Amigo: Que é ligado a outrem por laços de amizade; Companheiro, Protetor. E amizade: Sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes.

Sempre me considerei uma pessoa de poucos, porém fieis, amigos. De nada adianta andar com muitos, mas na hora do aperto, não ter alguém fiel que vá estar ali ao seu lado, hoje vejo isso melhor do que há dois anos e daqui há dois anos tenho certeza de que a minha visão irá sofrer nova reforma.

Desejo então um feliz dia dos amigos, não só para os meus verdadeiros, aqueles que conto nos dedos, mas como também os meus amigos de festa, de cursinho, meus amigos-parentes, os amigos dos amigos, aqueles que já foram amigos de contar nos dedos em outras épocas da minha vida, aqueles que já foram de orkut, meus amigos de facebook, de google+, de blog, meus amigos de elevador, meus amigos de trem, meus amigos de todos os lugares,  afinal, a gente nunca sabe onde vamos conhecer um novo amigo. Me considero uma pessoa sempre aberta a novas amizades, é uma pena que hoje tenho recebido as pessoas já com um pé atrás, é o que a vida, cedo ou tarde, acaba ensinando para todos, não posso evitar. Mas um novo amigo, é sempre bem vindo, se vier a se unir aos que nos dedos eu conto, melhor ainda. Feliz dia!! 


Achei esse vídeo do Elmo por um acaso, muito fofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário