terça-feira, 5 de julho de 2011

The Eagles

Não, eu não vim para falar de Águias ou sobre a Independencia dos EUA comemorada ontem, alías, não aguento mais ver fotos de pobres crianças vestindo azul, vermelho e branco segurando banderinhas dos Estados Unidos. Vim falar da Banda The Eagles, que na verdade é igualmente Americana que deve ter curtido o feriado de ontem como todo o resto. Anyway... vamos ao que interessa! 

Hoje na hora do almoço eu liguei o meu computador só para deixar as músicas tocando aleatoriamente, gosto de fazer isso as vezes. O que me pegou de surpresa foi escutar uma música que eu não conhecia ainda, mas ela já estava aqui há bastante tempo. Achei a letra tão bonita, cheguei a parar de comer para prestar atenção.

A letra traz, dentro de uma pequena história, uma mensagem positiva, a banda é The Eagles e o nome da música é No More Cloudy Days. Duas frases que me chamaram atenção na letra da música são as seguintes: “There’s no more stormy nights, no more cloudy days” e “and you don’t have to be afraid to fall in love again”. Não é o tipo de música que te faz parar para escutar, não tem nem uma batida marcante ou uma letra “ catchy”, mas a mensagem positiva me chamou muito a atenção. Mas gosto muito da parte instrumental. Essa banda não é uma que eu seleciono para escutar, se escuto músicas assim por muito tempo eu fico deprê :P

Eles têm várias outras músicas com mensagens legais e umas que realmente curto, como Hotel California, que na verdade tem mais valor sentimental pra mim por sempre lembrar de um bom momento que vivi nos Estados Unidos. Mas como eu disse, é ótimo como música de fundo, escutar direto não é legal. Eu não achei um vídeo bom a música, então porei o da Hotel California. Mas da pra procurar pelo áudio na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget