Ontem eu fui contra os meus princípios pela segunda vez. A primeira vez foi na Quinta-Feira, quando cheguei em casa e assisti à primeira parte do Sétimo filme do Harry Potter com a minha irmã e ontem assisti à última parte no cinema, e o pior, em 3D.
Ok, vou explicar: Em 2004 eu assisti ao terceiro filme da série no cinema, era, até então, o meu livro favorito. O Prisioneiro de Azkaban. Foi tão grande a decepção, que prometi a mim mesma, logo depois do ir assistir ao filme, que nunca mais assistiria algum filme da Série, pois estava estragando com a imagem que eu tinha das coisas, dos rostos dos personagens e dos monstrengos, tal como o Dobby e o Lobisomem, no caso desse filme.

Agora essa febre toda volta com o lançamento da última parte do último filme. As pessoas só falam nisso, jornais, no cursinho, facebook, todos!! Quando cheguei em casa na última quinta, tomei a decisão de quebrar a promessa e descobrir o que tinha de tão bom assim nos últimos filmes da série.
Quem ainda não assistiu ao último filme, e não quer saber detalhes sobre este, não leia a partir daqui!
Mas vou falar de ontem, quando fui de novo ao cinema, quebrando duas promessas, uma sobre o HP e a outra sobre ver um filme 3D de novo, não curto 3D, me deixa tonta e não sou uma super amiga de pares de óculos. Mas fui, e gostei. O filme conseguiu ter uma boa dose de humor e claro, o drama, mas não foi tanto quanto no livro, chorei muito lendo o último livro. O mais legal foi quando o Fred morreu e umas meninas sentadas próximas a nós começaram a chorar ESCANDALOSAMENTE!! Todos começaram a rir das gurias. Daí na hora do Snape elas começaram de novo e daí não pararam de soluçar até o final do filme, mas quando o Snape morreu já estava todo mundo chorando, ou todo mundo que já havia lido o livro e sabia das verdades.

hahaha
ResponderExcluirPaula eu mantive minha promessa. Em vez de assistir aos filmes eu reli os livros.... Matei minha vontade... Saudades amiga
boa Carol!!! por isso q eu te admiro, amiga! hehe
ResponderExcluireu ja tinha me prometido reler eles no ano q vem, assim q passar essa loucura de vestibular. hahah
espero q essa promessa eu cumpra!