terça-feira, 26 de julho de 2011

Bicho nojento

Esse é um vídeo idiota que eu fiz há um ano mais ou menos. Esse bicho asqueroso era constantemente achado no meu quarto e banheiro nos States. Eles têm zilhões de patas, entram pelo ralo e são super rápidos. No início eu não conseguia pegá-los, eram tão rápidos!! Mas com o tempo fui pegando jeito na coisa, esse aí eu cheguei em casa um dia e o vi preso na pia, bem feito, não conseguia sair. Eu tenho pena de matar os bichinhos, por mais nojentos e chatos que sejam, e quanto maior a criatura, mais difícil para mim, no inicio eu punha eles pra fora, mas um dia me dei conta de que voltavam, e eu tinha pesadelos com eles caminhando por cima de mim durante a noite. Mas com o tempo foi mais e mais raro vê-los ao redor, acho que matei tantos que entraram em extinção no nosso bairro por algum tempo. 

Bom, pelo menos barata eu só vi uma vez e em NYC e ratos só na rua e sempre no lixo dos vizinhos, nunca no nosso, já é um ponto positivo, pois o lixo ficava do lado de fora do meu quarto! 
Bom, está aí o vídeo besta se alguém tem interesse... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário