segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descobri a verdade.

Hoje eu descobri a verdade sobre o meu nome. Sempre perguntei pra minha mãe, que respondia a mesma coisa toda vez, "te achei com cara de Paula". Mas eu sabia, tinha que ter algo mais aí nessa história. Hoje, assistindo ao Video Show, descobri a verdade.
Cheguei tarde em casa hoje, normalmente chego e, enquanto almoço, assisto ao Jornal Hoje. No entanto, ao chegar, já passava Video Show, fiquei assistindo por falta de opção melhor, e estavam falando sobre o Show de ontem do Paul McCartney, no Rio de Janeiro. No final no programa eles passaram imagens antigas, do primeiro show dele no Brasil, em 1990. Por pura curiosidade, fui no Google ver a data exata do show dele. Dia 21 do Abril.
Minha mãe pode não saber, mas agora eu sei. Meu nome é Paula em homenagem a Paul McCartey. Como uma boa fã de Beatles ela, sem se dar conta, homenageou o cara, provavelmente foi o nome dele que viu na capa da Zero Hora daquele dia, sem saber que a Paulinha vinha dalí há poucas horas dar o ar da graça. Infelizmente não tenho os mesmos dons vocais dos ex-Beatle, mas nome também não faz milagre. 

2 comentários:

  1. Amei a história do teu nome! a dona Elisa confessou a verdade? :)

    ResponderExcluir
  2. disse não saber de nada, mas não negou a possibilidade!!

    ResponderExcluir