sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aluga-se Desesperados

A que ponto chega o desespero das pessoas quando a tão temida data do dia dos namorados se aproxima? Faz um mês que eu só ouço falar em dia dos namorados, e o pior, quem mais fala são os solteiros. Agora estão todos com a piada de não precisar passar o dia dos namorados com o namorado pois também não passamos o dia do Índio com um índio ou dia da árvore com uma árvore. Algumas pessoas postaram essas plaquinhas no Facebook e isso chamou muito a minha atenção. Então eu entrei pessoalmente no BlogPop e dei uma olhada na ideia dos caras. Bem interessante e umas bem criativas, me chamem de mala, mas esse não é o tipo de humor que eu curto the most. Vou postar umas aqui e, quem tiver curiosidade e quiser ver todas, pode dar uma passada no BlogPop, tem outras coisas interessantes nesse site também, eu não o conhecia e achei bem legal.



Essa só falta oferecer dote.

Príncipe Encantado entrou na brincadeira?


5 comentários:

  1. haushusahu eu postei no meu face uma dessas hoje... muito engraçada...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, achei bem legal o site BlogPop que você indicou, também não o conhecia, parece que eles já atualizaram com 21 placas e elas estão melhores que ontem até aquela ali de COMBO está melhor!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu vi isso também no facebook e vi que eles atualizaram as placas engraçadas e vi no facebook do blogpop que vão fazer mais hoje.
    Ah, não acho que seja bem desespero, o humor contagia e disperta curiosidade, leve isso em conta também, vale a pena brincar, até eu entrei na dança! rsssssss

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAº , Primeira vez akii adoreii vou me encluir na lista dos despresados kkk ! vou te seguir bjoo .

    ResponderExcluir
  5. Pois é..
    eu recebo presente mesmo estando solteira, já que aniversário é dia 12.. kkkkkk'

    ResponderExcluir